Cuiabá, 20 de Outubro de 2020

POLÍTICA MT
Sábado, 29 de Agosto de 2020, 18h:23

ELEIÇÕES 2020

PSDB desmente apoio a Dorileo Leal e reafirma aliança com Pinheiro

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Reprodução/Web)

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) desmentiu a informação de que iria lançar o empresário da comunicação, Dorileo Leal, como candidato a prefeito de Cuiabá nas eleições de novembro.

Por meio de nota, o partido informou que ainda não definiu uma candidatura majoritária, mas deve apoiar o atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), que deverá buscar a reeleição.

O partido afirmou ainda que a convenção partidária será realizada no próximo mês, de forma virtual.

"Em reunião realizada na última sexta-feira (28), a municipal definiu que a convenção partidária será realizada no dia 15 de setembro, de forma virtual, das 14h as 16h. Na oportunidade, será oficializado apoio da legenda a candidatura do prefeito Emanuel Pinheiro", ressaltou.

Veja a nota do PSDB na íntegra:

A Executiva do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) em Cuiabá esclarece que, não está definida nenhuma candidatura majoritária da legenda na Capital.

Em reunião realizada na última sexta-feira (28), a municipal definiu que a convenção partidária será realizada no próximo dia 15, de forma virtual, das 14h as 16h.

Na oportunidade, será oficializado apoio da legenda a candidatura do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que deverá buscar a reeleição neste ano.

Ressaltamos que, até o momento nenhum filiado do partido procurou a Executiva Municipal para manifestar interesse em disputar a eleição para Prefeitura de Cuiabá.

Executiva Municipal do PSDB em Cuiabá


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE