Cuiabá, 22 de Outubro de 2020

POLÍTICA MT
Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020, 11h:54

ELEIÇÕES 2020

Renivaldo tentará 3º mandato na Câmara: ‘Não é profissão, é missão’

Claryssa Amorim
Única News

O vereador por Cuiabá, Renivaldo Nascimento (PSDB), disse durante entrevista ao Única News que decidiu se candidatar novamente por estar com vontade de se “doar mais” por Cuiabá. Renivaldo é viúvo, advogado e tem 57 anos. Ele está na Câmara de Cuiabá há oito anos, concluindo seu segundo mandato como vereador.

Para ele, ser vereador não é uma profissão que você cumpre o cargo para ter o salário mensal, mas sim uma “missão”. Portanto, ele afirma que esta deve ser sua última candidatura.

“Como vereador acredito que será minha última campanha. Participei da gestão do Mauro Mendes, participei da gestão do Emanuel Pinheiro e vou mais quatro anos para somatizar a recondução do nosso prefeito, que para mim foi um dos melhores prefeitos que passou na administração de Cuiabá”, disse.

O parlamentar rasgou elogios pelo atual prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), que também tentará a reeleição.

“A gestão do Emanuel Pinheiro tem retomado o nome ‘cidade verde’, mas precisamos melhorar muito ainda. Ele melhorou a imagem de Cuiabá, não só no centro, mas em seus entornos. A gestão dele foi voltada aos bairros, atendendo a população carente, melhorou diversos bairros, implementou projetos como o ‘Hora Estendida’ nas creches, distribuiu material escolar e roupas aos alunos, melhorou postos de saúde, construiu o Hospital Municipal de Cuiabá, que é sem comentários”, disse.

Ele reconhece que as duas últimas gestões em Cuiabá foram proativas, se referindo ao ex-prefeito e atual governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), e ao prefeito Emanuel Pinheiro. Renivaldo ressaltou que pôde participar das duas gestões e conseguiu ver de perto o trabalho do Executivo Municipal.

Rumo ao terceiro mandato, Renivaldo disse que reconhece que ainda há muito para se fazer pela Capital e quer melhorar a qualidade de vida da população, especialmente dos mais carentes nos bairros.

O vereador faz parte da base aliada de Pinheiro na Câmara, juntamente com Toninho de Souza e Ricardo Saad, ambos do PSDB. Os dois votaram pela coligação com o prefeito na campanha deste ano.

“Vou mais uma, porque estou com vontade ainda de me doar por Cuiabá. Isso não é profissão, é uma missão”, concluiu.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE