Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 15:37 - A | A

16 de Outubro de 2020, 15h:37 - A | A

POLÍTICA / NOVO PROGRAMA

Taques cita ‘cabelos brancos’ como experiência e Leitão promete empregos

Claryssa Amorim
Única News



Três senadores apresentaram novo programa na televisão, nesta sexta-feira (16), na segunda semana do horário eleitoral obrigatório.

Pedro Taques (SD) – Com tempo curto de propaganda eleitoral, apenas 13 segundos, o candidato usou a cor de seus cabelos para dizer que é “humilde e experiente”.

“Saber ouvir. Ouvir com humildade. Esses cabelos brancos me ensinam isso”, disse.

Nilson Leitão (PSDB) – Apresentou a proposta de estimular o crescimento de cidades com baixo índice de desenvolvimento humano, por meio de benefícios a empresas que desejarem ali se instalar.

Ele ainda prometeu gerar empregos e oportunidades atraindo investimentos com iniciativa de redução da carga tributária, a fim de estimular o crescimento destas cidades.

“Vocês podem ter certeza que vão se orgulhar de mim. Podem ter certeza que eu vou subir naquela tribuna como eu subi no impeachment. Mas, agora, é muito melhor. Eu vou subir para construir”, disse.

Valdir Barranco (PT) – No programa, falou dos cuidados e medidas necessárias ao pós-pandemia da covid-19, prezando a segurança das crianças na volta às aulas.

“Eu defenderei a vida no Senado, a ciência e a educação também”, disse.

Todos os demais candidatos apresentaram programas repetidos, que já haviam ido ao ar durante a semana.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia