Edy Santiago
Única News
Virginia Mendes homenageou a sua mãe, Euridice Gomes da Silva, de 78 anos, que morreu nessa segunda-feira (3), depois de ser reinfectada pelo coronavírus. A primeira-dama do Estado disse que ela “foi muito guerreira durante toda a sua vida e lutou até o fim” e comentou que não tem palavras para explicar a tristeza que está sentindo.
Euridice lutou contra a doença por 10 meses. Em abril recebeu alta e voltou para casa. Contudo, sofreu uma reinfecção e não resistiu a doença. Situação lembrada por Virginia que comentou que o retorno da sua mãe para casa foi de muita alegria, mas ela “descansou”.
“Ela veio de São Paulo se despedir da gente, viu todos os netos, brincou, conversou e reforçou o quanto amava todos nós: a filha, os netos e o genro. Ela estava feliz como eu nunca havia visto antes, e morreu com a família que a amava de verdade!”, disse.
A primeira-dama ainda comentou que o último pedido feito pela mãe “foi que eu continuasse trabalhando por aqueles que mais precisam, e eu com certeza farei meu trabalho com mais amor e dedicação!”, garantiu
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!