Da Redação
(Foto: Ednilson Aguiar)

Bem cedinho, o candidato Wilson Santos (PSDB), compareceu à Escola Estadual Antônio Pinho Maciel Epaminondas, localizada no Bairro Lixeira, em Cuiabá, e exerceu seu direito de voto. À imprensa o tucano disse que irá “respeitar qualquer resultado”.
Além de Wilson, também estavam presentes na sessão, o governador do Estado, Pedro Taques (do mesmo grupo político), e a esposa, Adriana Bussiki, com quem ele dividiu parte dos trabalhos de campanha.
Questionado pelos repórteres a respeito da nova pesquisa, que o colocou em segundo lugar, com uma porcentagem de 41%, o ex-líder do governo na Assembleia Legislativa, demonstrou confiança e afirmou que os dados, na maioria das vezes, são contestáveis.
“As pesquisas nem sempre confirmam o desejo da população. Respeito. Raramente faço alguma crítica a qualquer instituto ou pesquisa. Fizemos o nosso trabalho. Foram dois turnos longos e vamos cumprir o dever cívico, exercer o voto e esperar que a população possa refletir e dar um voto consciente por Cuiabá”, disse.
Outro ponto citado pelo concorrente, foi com relação ao projeto de campanha, elaborado juntamente pela equipe de marketing, comandada pelo cabo eleitoral Kleber Lima, juntamente com o apoio e auxílio jurídico do advogado, José Antônio Rosa, com quem na tarde deste sábado (29), tentou apresentar “novas provas” sobre o caso ‘Caramuru’
“Estou muito tranquilo, a missão foi cumprida. Foram quase 90 dias de campanha e agora é desejar ao povo muita paz, que votem com consciência, que votem tranquilos”, disse.
O tucano destacou, inclusive, que independente da escolha final, ele saberá compreender a voz das urnas.
“Saberemos respeitar qualquer resultado. Trabalhamos para vencer as eleições, apresentamos propostas, o nosso grupo político. Agora é o povo que vai falar. Até aqui falaram os candidatos, agora o povo fala. O povo fala e o candidato respeita a decisão”, completou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3