Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍTICA NACIONAL Quarta-feira, 25 de Maio de 2022, 14:10 - A | A

25 de Maio de 2022, 14h:10 - A | A

POLÍTICA NACIONAL / DEU NO ‘ESTADO DE SÃO PAULO’

Ato pró-Bolsonaro é realizado com participação de fazendeiros e empresários de MT

Marcella Magalhães
Única News



Um almoço em favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) aconteceu em uma casa na Península dos Ministros, na Capital Federal, e reuniu fazendeiros e empresários de Mato Grosso, conforme informações do jornal O Estado de São Paulo.

Segundo o jornal, o presidente do União Brasil em MT e ex-senador, Cidinho Santos, estava entre os organizadores do encontro, como confirma também com a mensagem postada em agradecimento pelo dia, nas suas redes sociais.

“Dia inesquecível ontem em Brasília! Tivemos um momento especial reunindo empreendedores e produtores de todo País em apoio ao presidente Bolsonaro!”.

Ainda na reportagem, a matéria cita a mensagem do convite para o almoço.

“Na mensagem do convite, distribuída em um grupo de WhatsApp, empresários que convocaram o evento, como o ex-prefeito de Água Boa (MT) Maurício Tonhá – dono da leiloeira de gado Estância Bahia –, disseram que o ato seria o ‘primeiro' de uma série voltada a ruralistas para 'pagar os custos da campanha do presidente’”.

Outro trecho da matéria traz a fala do ex-senador, Cidinho, que ao discursar disse que esse seria o primeiro de muitos encontros para ajudar a campanha de Bolsonaro.

“O objetivo é que esse grupo se espalhe para os 27 Estados para ajudar na campanha”, afirmava a mensagem obtida pelo Estadão. Cidinho fez um discurso ao lado de Bolsonaro e agradeceu a todos por aceitarem o convite. “Nós pegamos essa missão”, disse o presidente do União Brasil.

O Estadão afirma que, o presidente Jair Bolsonaro foi saudado na casa aos gritos de ‘mito’.

Ao término da reunião, quem estava presente foi convidado a fazer doações ao Partido Liberal (PL), de acordo com o jornal, o fazendeiro Celso Gomes dos Santos, o "Celso Bala", chamado de “Rei do Gado”, teria contribuído com R$ 500 mil.

Veja postagem do presidente do União Brasil e ex-senador, Cidinho Santos:


 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: Reprodução/Rede Social

Foto: Rede Social

Comente esta notícia