Euziany Teodoro
Única News
O vereador Abilio Junior (Podemos), que acaba de perder as eleições em Cuiabá, responsabilizou as fake news e criticou a falta de ação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo resultado nas urnas.
“A gente tá em paz. Fizemos a nossa parte. A gente percebeu que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disse que tem que evitar as fake news e tudo mais, mas a gente percebeu que acabou não mudando nada. Foi muita propaganda do Tribunal Superior Eleitoral, mas as fake news foram predominantes. Interferiu, influenciou demais nesse processo eleitoral”, disse Abilio, em pronunciamento nas suas redes sociais, logo após o resultado das urnas.
Abilio foi derrotado pelo atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), cuja vitória foi confirmada com 51,15% dos votos, 135.871 eleitores. O vereador conseguiu 48,85%, 129.777 eleitores.
“Eu fiz a minha parte. Combati o bom combate. Completei a carreira e guardei a fé. Estou feliz. Quero agradecer cada um que esteve com a gente na nossa coordenação e ajudou, de forma direta ou indireta”, agradeceu.
Com o mandato de vereador garantido até 31 de dezembro deste ano, Abilio disse que agora tem outra missão, cuidar de seu filho recém-nascido Sebastian Regis e vai continuar trabalhando na iniciativa privada a partir do ano que vem.
“Eu, Samantha (esposa), com Sebastian, temos uma nova missão daqui pra frente. Infelizmente não vai ser cuidar de Cuiabá, mas nossa missão daqui pra frente é cuidar do Sebastian. É uma missão bastante árdua. Espero que os governantes agora possam nos ajudar com os hospitais Julio Muller e HGU para ter todo o suporte necessário e dar os cuidados necessários ao Sebastian”.
“Da minha parte eu fico feliz, porque a gente fez uma renovação e tanto na Câmara Municipal, uma renovação e tanto na forma de fazer política. Cada lugar que eu fui, cada lugar que eu vou, recebo um abraço, um pedido de foto e isso me deixou feliz, me deixa contente. Fiz a nossa parte, lutamos, não temos do que nos envergonhar. Onde eu vou, vou de cabeça erguida. Nosso mandato de vereador acaba em 31 de dezembro e a gente deixa de ser vereador. Vamos buscar novas atividades profissionais, sou arquiteto, como todos sabem. A gente continua trabalhando, como a gente sempre fez a vida inteira. A gente tem 15 anos de casados e só nos últimos 4 anos que nos envolvemos com política. A vida inteira a gente veio da iniciativa privada, a vida inteira a gente veio do trabalho. Estou feliz, por que mais de 121 mil pessoas acreditaram na gente. Mais de 120 mil pessoas em Cuiabá apoiaram a gente”, concluiu.
Veja o vídeo:
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3