Cuiabá, 12 de Maio de 2024

POLÍTICA Sábado, 27 de Abril de 2024, 07:55 - A | A

27 de Abril de 2024, 07h:55 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Botelho descarta vitória em primeiro turno e diz não estar preocupado com quem será rival no segundo

Fred Moraes
Única News



O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, não trabalha com a hipótese de vitória logo no primeiro turno. Conforme o deputado, o “futuro a Deus pertence” e mesmo com resultados otimistas prefere estar pés no chão.

Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (24), Botelho disse que trabalhará firmemente em todos os “turnos” existirem, mas confiante na vitória. Questionado sobre preferência do adversário, Botelho contou que prefere o que for escolhido pela população.

“Eu não estou trabalhando com essa hipótese, eu estou trabalhando com a hipótese que é dois turnos, nós vamos trabalhar preparado para dois turnos, e o futuro a Deus pertence. Minha preferência é o que o povo escolher”, disse Botelho.

Ainda na conversa, o presidente da Assembleia criticou os constantes embates judiciais que vem protagonizando com outro pré-candidato, Abílio Brunini (PL). Por ser vítima de Fake News, Botelho já ganhou pelo menos seis ações contra o bolsonarista. O parlamentar defende que em uma campanha para prefeitura, o ideal seria que nem judicializações existiriam.

“Eu espero que nem tenha essa guerra jurídica. Todo mundo anda direito, todo mundo trabalha dentro da lei e não vai ter essas judicializações, é isso que eu espero”, finaliza.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia