Ari Miranda
Única News
Em conversa com jornalistas na quinta-feira (20), o governador Mauro Mendes (UB) disse esperar mais diálogo da parte do próximo prefeito de Cuiabá com o Governo Estadual – uma referência a relação cheia de animosidades do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) com sua gestão.
Sem citar nomes ou preferência por candidato “X” ou “Y”, Mauro destacou que o próximo gestor da capital terá que, além do apoio do Governo estadual, trabalhar junto com Federal, para obter recursos e assim sanar os problemas da "herança" que será deixada pela gestão “Pinheirista”, afirmando ainda que o próximo gestor terá que ter “jogo de cintura” para gerir e reerguer a Capital.
“Trabalhar em sinergia com todos os entes é fundamental, com o Governo Federal, o Governo Estadual, é sempre bom. E essa sinergia ela vem de você fazer a sua lição de casa. Cuiabá precisa que entre lá (no Palácio Alencastro) um prefeito que tenha clareza do tamanho do problema e que tenha coragem de construir soluções verdadeiras”, disse Mauro.
Além disso, Mauro Mendes ressaltou que o próximo prefeito de Cuiabá terá que “jogar limpo” com a população e ter a noção do peso da responsabilidade de administrar a principal cidade do estado.
“Se achar que alguém vai ganhar Cuiabá e vai administrar com conversa fiada, que todo mundo vai ajudar a resolver o problema de Cuiabá, o prefeito tem que fazer a lição de casa, e os candidatos tem que saber qual é essa lição de casa, tem que conhecer com profundidade os problemas e estar disposto a construir as soluções. E soluções não são um ‘remédio doce’ de se tomar”, pontuou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3