Euziany Teodoro
Única News
O governador Mauro Mendes, o vice-governador Otaviano Pivetta, a ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, e a classe política de Mato Grosso em peso, estiveram hoje no velório e enterro da filha do deputado estadual Gilberto Cattani, a produtora rural Raquel Cattani, que foi vítima de assassinato na sexta-feira (19), aos 26 anos de idade.
Raquel foi velada em capela da PAX Nacional em Lucas do Rio Verde, desde as 18h de ontem, e foi enterrada hoje no Cemitério Jardim da Paz, também na cidade.
Michelle Bolsonaro desembarcou pela manhã em Mato Grosso e foi direto para a cidade, onde esteve ao lado de Cattani.
Nas redes sociais, o deputado publicou um agradecimento e afirmou que este está sendo o pior momento de sua vida. "Em nome da minha família agradeço a todos que de alguma forma fizeram chegar até nós palavras de muito apoio e conforto neste momento tão difícil, após a passagem da nossa querida filha, Raquel Maziero Cattani. Este sem dúvida é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Que Deus possa confortar e proteger todos nós", escreveu.
A morte
Raquel foi achada morta pelo próprio pai, na manhã de sexta-feira (19), na chácara onde ela morava e trabalhava, no Pontal do Marape, em Nova Mutum.
A princípio, a informação do deputado é que a jovem havia sido morta a tiros, mas a Polícia Civil confirmou que foram golpes de arma branca, mas ainda não sabe o tipo exato.
O ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi tido como suspeito, mas se apresentou espontaneamente e, diante do depoimento e confirmação dos fatos, a Polícia Civil o descartou como suspeito preliminarmente. As investigações continuam.
O celular e a motocicleta de Raquel Cattani foram levados pelo bandido que cometeu o crime, o que ainda levanta a hipótese de latrocínio. A Polícia Militar faz buscas pelos pertences divulgados e também por possíveis envolvidos no crime. Um helicóptero do Ciopaer auxilia nas buscas.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3