Mayara Campos
Única News
O senador Wellington Fagundes (PL) afirmou nesta sexta-feira (18), em live ao Única News que não existe uma rusga política entre o governador Mauro Mendes (União Brasil) e o presidente Jair Bolsonaro (PL), citando inclusive que o gestor estadual pediu apoio da bancada federal para estreitar o chefe de Estado.
“Cada um tem a sua forma de fazer política. Eu por exemplo sou a favor do Estado necessário, acho que tem que investir no servidor público, nós dependemos de todos. E acima de tudo, tem que ter diálogo. Mendes é muito focado na gestão fiscal, e as vezes não tem esse tempo, a visão de fazer política, que é necessário”, explicou o senador ao Única.
Confira a live do senador Wellington Fagundes (PL) ao Única News e TV Única
Apesar do “jeito de fazer política” de Mendes seguir um outro lado, Wellington reforçou que o governador reconhece que precisa ampliar a conversa, ouvindo a todos, e por esse motivo, busca estreitar relações com Bolsonaro.
“Nós [Mauro e Fagundes] tivemos uma reunião com os senadores Carlos Fávaro (PSD), Jayme Campos (União Brasil) e o presidente Bolsonaro. Tivemos um bom diálogo para aproximação, pois Mato Grosso apesar de ser um estado rico, é muito grande e está em desenvolvimento, em abertura. Um estado que ainda que precisa de muito investimento, por isso, o governador não pode ser contra o presidente. E Mauro pediu apoio. Levamos ele para aproximar ao Bolsonaro”, disse.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3