Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 23 de Abril de 2021, 17:30 - A | A

23 de Abril de 2021, 17h:30 - A | A

POLÍTICA / IMUNIZAÇÃO CONTRA A COVID

Prefeito agradece apoio de Botelho por central de vacinação na ALMT

Da Redação
Única News



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), agradeceu o apoio do primeiro-secretário da Mesa Diretora, deputado Eduardo Botelho (DEM), pelo apoio na abertura de um polo de vacinação contra a Covid-19, no estacionamento da Assembleia Legislativa. Também estendeu o reconhecimento ao presidente da Casa de Leis, deputado Max Russi.

Pinheiro ressaltou a importância do trabalho em conjunto, durante a abertura desse polo, que fez os primeiros atendimentos a policiais militares, nesta sexta-feira (23).

“Quero agradecer a parceria da Assembleia Legislativa em ajudar a Prefeitura de Cuiabá a descentralizar a vacinação e ceder aqui o estacionamento para que os cuiabanos possam ser imunizados, em especial, o deputado Botelho juntamente com o Max Russi, Botelho é gente nossa, queriam ajudar, foram grandes parceiros. E, hoje, estamos dando esse passo importante para agilizar a vacinação com segurança e responsabilidade “, afirmou.

Polo ALMT - com capacidade média de 600 pessoas por dia, dependendo da quantidade de vacinas disponíveis, o polo de vacinação da ALMT conta com amplo espaço e agentes capacitados, sob a coordenação de Ivana Mara Mattos Mello, que é a gerente de saúde e assistência do Qualivida, conta também com apoio de servidores do Espaço Cidadania que colaboram com o atendimento.

Botelho recebeu a primeira dose da vacina Astrazeneca, ontem (22), no Sesi Papa. E pediu a compreensão da população para se atentar ao Calendário de Vacinação da prefeitura e fazer o cadastro conforme a idade. “Tenho 62 anos e chegou a minha vez. Peço a paciência de todos para aguardar a vez e, logo todos estarão vacinados e livres do coronavírus “, disse Botelho após ser vacinado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia