Cuiabá, 15 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 03 de Maio de 2024, 07:20 - A | A

03 de Maio de 2024, 07h:20 - A | A

POLÍTICA / ASSISTA A ENTREVISTA

“Prefeitura ‘brincou’, não cuidou dos buracos, não fez o trabalho de casa”, afirma Renivaldo

Vereador da base de Emanuel criticou situação das ruas da capital e garantiu que gestor deve lançar programa emergencial nos próximos dias

Ari Miranda
Única News



Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (2) ao Podcast Política & Política (Tv Única), o vereador por Cuiabá, Renivaldo Nascimento (PSDB), criticou um ponto específico da gestão de seu aliado, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), no tocante à quantidade de buracos nas ruas da capital.

A problemática, que desde o início de 2022 se tornou alvo constante de críticas e reclamações da população à administração municipal e, segundo Renivaldo, acabou piorando no ano passado quando, de acordo com o vereador, a gestão municipal falhou não executando o serviço como deveria.

“A prefeitura [de Cuiabá] brincou! Não brincou no bom sentido (...) Mas no ano passado, ela não cuidou dos buracos, não fez o trabalho de casa. (...) o ano passado sofremos com buraco, não fez o trabalho que devia fazer. E o quê que acontece com isso aí? Multiplicou, potencializou, e hoje nós estamos sofrendo muito com essa questão de buraco e limpeza na Capital”, afirmou o vereador.

Além disso, Renivaldo afirmou que o problema dos buracos em Cuiabá sempre existirá, uma vez que são o reflexo da malha viária da cidade, que é bastante antiga e cheia de infiltrações, resultando em novos buracos. Segundo o vereador, o resultado do que não foi feito em 2023 acabou refletindo neste ano. Mas, segundo ele, em breve Emanuel Pinheiro deve anunciar um plano emergencial de tapa-buracos na cidade.

O [buraco] que era pequeno, médio no ano passado, cresceu. A chuva aumentou mais (...). A cidade está arrebentada de buraco mesmo. A Prefeitura tem feito algum trabalho muito paliativo, pequeno ainda, mas o prefeito deve anunciar aí nessa semana ou no início da próxima semana, uma grande operação de serviço para tampar esses buracos e melhorar uma grande parte da malha viária nossa. Nós temos aí o lugar que não vai ter mais como tampar buraco, vai ter que fazer todo o asfalto”, destacou.

“Ele [Emanuel] tem a chance agora que as chuvas acabaram. Começar uma grande operação Tapa-Buraco em Cuiabá. Vai resolver isso aí. Vamos acompanhar”, pontuou.

ASSISTA ABAIXO A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia