Cuiabá, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 16 de Junho de 2016, 13:31 - A | A

16 de Junho de 2016, 13h:31 - A | A

POLÍTICA / MUDANÇA

Secretário de Fazenda de Mato Grosso pede demissão; Paludo assume

DA REDAÇÃO



 

O secretário de Estado de Fazenda Paulo Brustolin pediu exoneração do cargo que ocupa desde janeiro de 2015. Quem assume a pasta é o secretário Seneri Paludo, que atualmente responde pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Paulo Brustolin agradeceu ao governador a confiança depositada nele e em sua equipe ao longo do período em que esteve no comando da pasta.

“Hoje, passados 18 meses de intenso trabalho, entrego as finanças do Estado de Mato Grosso sob controle – com redução financeira da máquina, revisão de custos e contratos, dívidas renegociadas, pagamentos em dia para as prefeituras, controle da arrecadação e retomada de investimentos, ciente que contribuí com toda a minha energia para um Estado de Transformação”, disse Brustolin. O secretário permanecerá no cargo até esta sexta-feira (17).

O governador elogiou o trabalho desenvolvido por Brustolin no controle das finanças do Estado e deu boas-vindas a Seneri em sua nova função. “Paulo Brustolin teve papel essencial na efetivação de uma política econômica austera e responsável. Cuidou da chave do cofre do Estado com responsabilidade para que as finanças públicas estivessem equilibradas em meio à forte crise econômica que atinge o Brasil. Conseguimos, com trabalho e planejamento, pagar as dívidas que estavam pendentes e manter os salários rigorosamente em dia. Agora, Seneri assume a pasta com o objetivo de dar continuidade ao trabalho e terá papel fundamental para ajudar o Governo de Mato Grosso a continuar a honrar seus compromissos e ao mesmo tempo fazer novos investimentos”, frisou o governador.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia