Cuiabá, 21 de Julho de 2024

POLÍTICA Domingo, 14 de Abril de 2024, 07:59 - A | A

14 de Abril de 2024, 07h:59 - A | A

POLÍTICA / FILIOU-SE AO PSDB

Varanda diz que desprezo no MDB o fez virar “tucano” e não se arrepende de nada

Fred Moraes
Única News



O vereador de Cuiabá, Rogério Varanda, não levará consigo boas recordações do seu antigo partido, Movimento Democrático Brasileiro (MDB), qual deixou na última semana, para se filiar ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), visando a reeleição na Câmara Municipal de Cuiabá.

Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (11), Rogério contou que durante sua passagem no grupo emedebista se quer era consultado à respeito das movimentações partidárias. Por isso, não pensou duas vezes ao aceitar um convite de filiação enviado pelo próprio presidente do PSDB, em Mato Grosso.

“A minha maior motivação desta mudança partidária foi a falta de respeito ao meu mandato de vereador. O único que de fato disputou uma vaga no MDB como vereador fiquei como suplente, e não fui consultado exatamente para nada, para quem estava entrando dentro do MDB. Quando eu vejo que não tenho respeito, está na hora de partir. E eu tive um convite do Avalone e aí não tinha como dizer não. Enquanto um não me respeita, o outro está estendendo o tapete vermelho. Foi para lá que eu fui”, disse Varanda.  

Esta é a segunda vez que Varanda teceu críticas à sua antiga sigla partidária, no mês passado o vereador disse que a filiação do colega Luís Cláudio, ex-Progressista, foi uma afronta para ele, mesmo os dois sendo integrantes da base de apoio ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).  

“Não me perguntaram se eu aceitava ele ou não. Simplesmente filiaram. Sou o vereador do partido com mais tempo de partido e ninguém me pergunta nada, então quer dizer, meu valor no MDB é igual a zero”, desabafou na época.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia