Fred Moraes
Única News
O candidato a prefeito de Cuiabá e deputado estadual Lúdio Cabral (PT) disse que vem notando uma grande acolhida da população durante sua campanha eleitoral nas ruas da capital. O apoio, segundo o candidato, furou a bolha dos “esquerdistas” e agora recebe incentivo até dos eleitores que rejeitam o PT.
Em entrevista à imprensa, Lúdio afirmou que desacredita que a polarização entre a esquerda e a direita interferirá na disputa pela prefeitura e por isso, busca conciliar o apoio tanto de petistas quanto dos “anti-PT”.
“Não estou distanciando do PT. É um dado da realidade, sou filiado ao PT desde a juventude. Exerci meus mandatos pelo partido defendendo interesses da população. Desde o primeiro dia de eleição como candidato a prefeito, percorro a cidade e encontro as pessoas. Elas me acolhem, abraçam, sou acolhido por pessoas que gostam do PT e das que não gostam. Elas dizem que sou o mais preparado, com mais propostas, mas não gosto do seu partido. Esses votos eu preciso honrar, ser prefeito de toda a população”, disse o candidato.
Quando questionado se essa abordagem mais “pacifista e crítica” ao próprio partido não poderia causar problemas internos, o candidato negou e explicou que segue firme na sigla. Além disso, explicou porque não adotou o vermelho, cor predominante da bandeira de seu partido, na campanha.
“Eu estou de branco porque sou médico e a saúde é o principal problema de Cuiabá. Depois, porque defendo e quero a paz. Cuiabá não aguenta mais brigas políticas. Cuiabá é maior que qualquer partido, por isso uso branco. Disputo a eleição pelo PT”, finaliza.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3