Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sábado, 01 de Fevereiro de 2020, 12:05 - A | A

01 de Fevereiro de 2020, 12h:05 - A | A

RADAR NEWS / ELEIÇÕES 2020

Advogado deve ser um dos mais votados nas eleições para a Câmara de Cuiabá

Única News



O advogado e ex-procurador geral do município, Carlos Frederick, vem se destacando como favorito na disputa por uma das vagas na Câmara Municipal de Cuiabá. A população busca renovação no quadro de vereadores e o nome do advogado está cada vez mais falado entre os cuiabanos.

Frederick se destacou pela militância na advocacia, em importantes causas julgadas pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, dentre elas a conquista da RGA em 2004.

A mais recentemente ação vencida pelo advogado foi a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) que devolveu parte considerável do território de Santo Antônio de Leverger e outros municípios da Baixada Cuiabana, ação essa proposta pelo deputado João Batista.

Já se fala nos bastidores que o advogado provavelmente será o mais votado nas próximas eleições, que ocorrem em 4 de outubro para escolha de prefeitos e vereadores.

Carlos Frederick disse que seu nome foi colocado à disposição do partido, o PROS, e deve fazer dobradinha com Gisela Simona (mesmo partido), que é pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia