Única News
Da Redação
A tentativa do senador Wellington Fagundes (PL) em adiar a sua decisão de disputar ou não o governo do Estado para as convenções do PL em julho já vem causando uma certa desconfiança entre possíveis aliados.
É que esses políticos suspeitam que Fagundes quer tempo para tentar formar uma aliança com o governador Mauro Mendes (UB), preferindo assim concorrer à reeleição para o Senado.
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e os irmãos Júlio e Jayme Campos (UB), avaliam que essa é a real intenção de Fagundes.
O cacique, Carlos Bezerra (MDB), por exemplo, já avisou que não acredita que Wellington se lançará como candidato ao governo, e que por isso não colocará essa possibilidade em discussão dentro do MDB.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Oséas Machado 24/02/2022
Correta a avaliação do Deputado Carlos Bezerra, tem experiência politica incomum, e na minha opinião o MDB que é um partido forte, uma militância agarrida, e que tem nome de ponta para enfrentar a eleição deve de ante mão já programar esse enfrentamento, e tem um nome muito forte que pode agregar e ser a vice que foi uma excelente prefeita em Várzea Grande Lucimar Campos.
Joselito dos Santos 23/02/2022
Os CAMPOS têm compromisso com a reeleição de Wellington Fagundes para o SENADO, para o Governo a conversa é outra,o Wellington só seria opção se o Mauro Mendes desistir da reeleição.
2 comentários