Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sábado, 12 de Setembro de 2020, 16:42 - A | A

12 de Setembro de 2020, 16h:42 - A | A

RADAR NEWS / DURANTE CONVENÇÃO

Deputado federal declara apoio a Carlos Fávaro, pré-candidato ao Senado

Única News
Da redação



O senador Carlos Fávaro (PSD), pré-candidato ao Senado por Mato Grosso, recebeu o apoio do deputado federal Juarez Costa (MDB), cuja candidatura ao comando do município de Sinop foi confirmada na convenção realizada nessa sexta-feira (11).

“Sei que, vencendo a eleição em Sinop e com Fávaro no Senado, teremos um caminho aberto para buscar recursos. Sei que ele não é um político de gabinete, ele é alguém que vai atrás, que percorre Brasília, que acorda cedo e dorme tarde trabalhando por Mato Grosso”, afirmou Juarez Costa ao justificar o apoio a Fávaro.

Ele também destacou o fato de que Fávaro, nos poucos meses em que ocupa interinamente o cargo de senador, obteve sucesso na liberação de recursos e na aprovação de leis que ajudaram os municípios mato-grossenses no enfrentamento da pandemia da Covid-19 – fato elogiado em todas as cidades que o senador tem visitado.

Mais apoios no Nortão

Fávaro participa neste fim de semana de uma série de convenções partidárias pelo interior de Mato Grosso. Ele teve seu papel lembrado no evento que confirmou a candidatura à reeleição do prefeito de Santa Carmem, Rodrigo Audrey Frantz (PSD), e do vice, Pablo Liberal Bortolas (DEM). O democrata destacou a importância para o município da proximidade com Fávaro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia