Cuiabá, 29 de Novembro de 2020

RADAR NEWS
Terça-feira, 06 de Outubro de 2020, 10h:53

NOVO PROTOCOLO

Governador proíbe roupas decotadas e ‘atentatórias’ no Palácio Paiaguás

Única News
Da redação

(Foto: Gcom-MT)

O governador Mauro Mendes (DEM) assinou decreto proibindo a entrada de pessoas com roupas “decotadas” no Palácio Paiaguás. A determinação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

A formalidade na repartição pública deve ser seguida não somente pelos servidores do Palácio, mas também visitantes. Estão proibidas: vestimentas curtas, decotadas, transparentes, atentatórias ao decoro, bermudas e camisetas sem mangas.

As exigências do decreto devem ser vistoriadas pelos agentes de segurança e outros funcionários, como recepcionistas e vigilantes.

“Para ingresso nas dependências do Palácio Paiaguás, qualquer pessoa, servidor ou não, deverá estar usando trajes de acordo com as formalidades costumeiramente exigidas nas repartições públicas em geral, ficando vedados os trajes curtos, decotados, transparentes e atentatórios ao decoro”, cita a portaria.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE