Cuiabá, 08 de Maio de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 03 de Maio de 2021, 11:41 - A | A

03 de Maio de 2021, 11h:41 - A | A

RADAR NEWS / QUADRO ESTÁVEL

Mãe de Virginia Mendes segue internada em UTI de hospital na Capital

Única News
Da Redação



Segundo a assessoria da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, a mãe dela, Eurídice Gomes da Silva, de 78 anos, segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Cuiabá. Seu quadro de saúde é considerado estável.

Eurídice voltou a ser internada na madrugada desta sexta-feira, dia 30 de abril. Ela foi infectada pelo coronavírus em julho do ano passado e desde então vem se recuperando da covid-19. A idosa ficou intubada por 7 meses e havia recebido alta há 10 dias.

A DOENÇA

Eurídice Gomes da Silva, mãe da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, deixou hospital em São Paulo no dia 20 de abril, onde estava internada há 10 meses tratando a covid-19. A família fez uma surpresa para receber Eurídice, que Virginia publicou nas redes sociais.

"Depois de 10 meses internada em tratamento contra a Covid-19, minha rainha está de volta! Agora ela seguirá o tratamento em casa, graças a Deus! Eu nunca perdi a fé de que tudo iria melhorar pois Deus é bom o tempo todo! Não consigo por em palavras a importância que minha mãe tem em minha vida, por isso toda minha família está em festa", escreveu a primeira-dama.

Virginia e os três filhos, Luis, Ana Luisa e Maria Luiza, assim como o governador Mauro Mendes, escreverem cartazes dando as boas-vindas à matriarca;

"Novamente estamos todos juntos e assim seguiremos, cuidando uns dos outros. Agradeço as orações que vocês fizeram durante todo esse tempo e peço que nunca percam a Fé e a esperança. Deus sabe de tudo!!", comemorou Virginia.

Euredice ficou intubada por 7 meses em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em 28 de janeiro, deixou a UTI e foi para um quarto da unidade hospitalar.

Reprodução

Mãe da Vírgínia Mendes

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia