Da Redação
Foto: (Instagram)
O pré-candidato na disputa pela Governadoria do Estado, o ex-prefeito democrata Mauro Mendes (DEM), desmentiu por meio de vídeo, nesta quinta-feira (19), informações que circularam hoje em um jornal da capital, sobre suposta negociação com o MDB, para garantir a aliança da sigla com o Democratas.
Postado em sua página do Instagram e também na de sua esposa, Virgínia Mendes, o vídeo está circulando nos principais grupos de jornalista no WhastApp.
Pela manhã sua assessoria já tinha enviado nota para os mailings dos sites e jornais da capital desmentindo a matéria, revelando que eram absolutamente mentirosas a informação de que ele [Mauro] teria negociado secretarias com o MDB, como forma de assegurar o apoio da sigla para a sua campanha, na disputa pelo comando do Palácio Paiaguás. Assim, como concordado em fazer indicações do partido a vagas no Tribunal de Contas (TCE-MT) e para a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), na cota da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT).
No vídeo, postado no Instagram, Mendes volta a desmentir e reforça a tese de que já estaria sendo disseminado fake news a seu respeito. E que não seria a primeira e nem a última notícia inverídica que a população escutaria sobre ele, mas que a todas ele [Mauro] deverá desmentir.
Depois de cumprimentar os eleitores, o ex-prefeito de Cuiabá revela que infelizmente nesta quinta-feira circularam informações mentirosas a seu respeito. E que lamentava o ocorrido, entretanto, servia de alerta para 'uma velha prática de alguns veículos de comunicação, mas acima de tudo uma prática de velhos políticos que ainda adotam velhas práticas política'.
E, por fim, ainda assegura que continuará sua pré-campanha 'ao lado de Deus e da verdade'.
Veja o vídeo na íntegra
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!