Cuiabá, 21 de Outubro de 2020

RADAR NEWS
Sábado, 26 de Setembro de 2020, 15h:07

LUTO

Morre aos 36 anos a publicitária Daniela Leiko, vítima de um AVC

Única News

(Foto: Arquivo Pessoal)

A publicitária Daniela Leiko Mori, de 36 anos, morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na manhã deste sábado (26), em Cuiabá. Daniela Leiko era bastante conhecida e fazia parte da equipe da Íntegra Comunicação.

Muito querida no meio da comunicação, publicitários e jornalistas lamentaram a morte de Daniela em grupos de Whatsapp e nas redes sociais. Ela também estava noiva de Gustavo Okuyama, com casamento marcado para novembro deste ano.

“Nossa Dani, ela deixa as marcas do cuidado com o outro e o comprometimento e responsabilidade com tudo e todos!”, disse a jornalista Juliana Scardua, sociaproprietária da Íntegra Comunicação.

Daniela estava internada desde segunda-feira (21) quando sofreu o AVC. Na sexta-feira (25), ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e a morte cerebral foi confirmada neste sábado.

Segundo informações, o velório será na Capela Jardins, a partir da meia-noite. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE