Da Redação
(Foto: Divulgação)

Morre aos 84 anos, um dos fundadores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o procurador de Justiça aposentado, Attílio Ourives.
Attílio faleceu no início da noite desta terça-feira (27), vítima de falencia múltipla dos orgãos, após várias semanas na Unidade de Terapia Intensiva. O procurador, ao lado do médico Gabriel Novis Neves, foi um dos fundadores da UFMT, na decada de 1970, e também do novo formato do Ministério Público de Mato Grosso.
Seu velório está sendo realizado desde as primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (28), em uma Loja Maçônica de Cuiabá, na região do CPA-I (Morada da Serra), no salão nobre do Edifício das Promotorias do Ministério Público de Mato Grosso. Ele deixa viúva e filhos.
Filho de família tradicional árabe, Attílio Ourives nasceu em Cuiabá. Ele se formou em Direito e foi professor, fundador da UFMT, promotor de Justiça, Procurador de Justiça, implantador de várias comarcas e presidente da Fundação Júlio Müller e fundador da Associação Mato-Grossense do Ministério Público.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3