Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020, 14:20 - A | A

14 de Janeiro de 2020, 14h:20 - A | A

RADAR NEWS / SEM DENÚNCIAS DE IMPROBIDADE

No MPF, Mendes relembra gestão 'limpa' à frente da Prefeitura de Cuiabá

Única News



Durante evento no Ministério Público Federal (MPF), realizado nesta segunda-feira (13), o governador Mauro Mendes (DEM) fez um autoelogio da sua gestão enquanto prefeito de Cuiabá. Ele comandou o Palácio Alencastro entre os anos de 2011 a 2015 e, segundo ele, não há sequer uma denúncia de improbidade administrativa contra sí e nem contra seu secretariado.

O governador falava sobre as novas regras para monitoramento do desmatamento em áreas utilizadas na pecuária em Mato Grosso, quando relembrou sua passagem pela prefeitura e se disse orgulhoso.

“Eu fui prefeito da nossa capital e, graças a Deus, sempre tive uma relação franca e honesta com o Ministério Público Federal. Saímos da prefeitura há quatro anos e até hoje não existe uma única ação de improbidade administrativa, nem contra mim, nem contra meus secretários. Cito isso porque é importante para nossas relações institucionais com os poderes que tenhamos uma relação de confiança, saber que estamos lidando com pessoas sérias que querem fazer o que é correto. Podemos até errar, mas a má-fé e o dolo jamais pode estar presente”, disse ele.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia