Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020, 12:54 - A | A

11 de Novembro de 2020, 12h:54 - A | A

RADAR NEWS / BRIGA PELA “PATERNIDADE”

‘O senhor não é o pai da obra’, dispara França para Pinheiro sobre HMC

Da Redação
Única News



O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Roberto França (Patriota), disparou contra o atual prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB), em debate na TV Vila Real, dizendo que ele não pode “se vangloriar” por conta da entrega do “novo Pronto Socorro”, o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Segundo França, a obra nasceu na gestão do então prefeito Mauro Mendes (DEM) e, além disso, teve aporte financeiro do governador à época, Pedro Taques, além de dinheiro federal.

“O senhor (Emanuel Pinheiro) não pode se vangloriar em cima da obra do novo Pronto Socorro. Hoje o senhor chega aqui e diz que é o pai da criança. Negativo! Essa obra nasceu na gestão do governador, que era prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes. Depois disso, o governador Pedro Taques também investiu dinheiro na obra, além dos recursos públicos federais que vieram de Brasília. O senhor pegou a obra já em andamento, então não venha dizer que é o pai da criança, pois não é”, sentenciou França.

Na tréplica, Pinheiro disse que pegou a obra abandonada e se não fosse pelo seu empenho e dedicação, até hoje Cuiabá estaria ainda com apenas o velho Pronto Socorro.

O debate com os candidatos à Prefeitura de Cuiabá acontece nesse momento na TV Vila Real – canal 10.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia