Cuiabá, 04 de Dezembro de 2020

RADAR NEWS
Segunda-feira, 06 de Julho de 2020, 07h:36

TRATA A COVID-19

Por prevenção, Faissal Calil é transferido para isolamento em hospital de Sorriso

Única News

(Foto: Arquivo Pessoal)

O deputado estadual Faissal Calil (PV), que testou positivo para a Covid-19, se internou nesse final de semana provisoriamente no Hospital 13 de Maio, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Calil informou que essa é uma forma de se separar e evitar contágio do vírus aos pais, que são idosos.

A família do parlamentar desmentiu que ele teria sido transferido para UTI de um hospital em São Paulo. Ele se recupera bem e não precisa de UTI. Faissal está sob cuidado da irmã que é médica no município.

Faissal anunciou que estava infectado com a Covid-19, no dia 29 de junho, desde então ele estava em isolamento domiciliar. Os pais dele moram com ele e como forma de prevenção, o deputado decidiu se tratar com sua irmã em outra cidade.

Desde o início da pandemia, Faissal Calil é o sexto parlamentar infectado com o novo coronavírus. Além dele, foram infectados Wilson Santos (PSDB), Max Russi (PSB), Valmir Moretto (PRB), Thiago Silva e Paulo Araújo (PP), que já está curado da doença.

Em vídeo, o deputado explicou sobre a informação vinculada por um site de Cuiabá, nesse domingo (5). A notícia informava que o deputado estava internado em uma UTI de um hospital em São Paulo.

Veja o vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE