Única News
O vereador Abílio Jr (PSC) confirmou neste final de semana, por meio das redes sociais, que é pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá e aproveitou para convocar seus seguidores a mais um ato de protesto contra sua possível cassação, que está nos trâmites finais na Câmara de Cuiabá.
"Agora é oficial, eu sou pré-candidato a #prefeito de Cuiabá! Nos ajude nesta Quinta, 05 de Março as 8h na Câmara. Ato Contra a Cassação!", escreveu, ao compartilhar uma reportagem que confirmava seu intuito de concorrer ao pleito de outubro.
Abílio teve seu mandato cassado pela Comissão de Ética da Câmara por quebra de decoro parlamentar. O processo está na Comissão de Constituição e Justiça e, depois, irá à votação do plenário.
Duas ações do vereador fundamentaram o pedido de cassação: um vídeo - mais tarde excluído das redes sociais - em que ele acusa outros quatro parlamentares de o terem ameaçado de morte; e uma "fiscalização" que ele fez no Hospital São Benedito, em Cuiabá, quando invadiu as repartições e constrangeu servidores.
Abílio espera ser o nome da oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), de quem é inimigo político declarado. As eleições ocorrem em 4 de outubro.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3