Da Redação
Única News
Após depoimento do criminoso Edgar Ricardo de Oliveira, autor da “Chacina de Sinop” (500 Km de Cuiabá), o promotor de Justiça Herbert Dias Ferreira, do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) chamou o assassino de mentiroso durante o julgamento do caso, que iniciou na manhã desta terça-feira (15) e já dura mais de 8 horas.
Ao começar sua fala, o promotor de Justiça pediu desculpas aos familiares e amigos das vítimas pelas "mentiras" declaradas por Edgar, alegando ainda que, caso se estendesse mais um pouco em seu depoimento, o réu poderia dizer que foi "abduzido".
“Eu quero pedir desculpas para os familiares de todas as vítimas. Vocês não mereciam ouvir essas mentiras e esses absurdos que o Edgar contou aqui”, disse o promotor.
VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA
“Tenho a impressão que, se esse interrogatório se alongasse por mais alguns minutos, o réu [Edgar] teria dito aqui ‘que foi abduzido’, ‘levaram ele para outro planeta’, porque não é possível que uma versão dessas convença, minimamente, quem está aqui hoje assistindo esse julgamento”, completou.
Além disso, recriminou a atitude de Edgar, alegando que, ao invés de se defender dizendo a verdade, optou por mentir para se eximir da culpa da morte das sete vítimas da chacina.
“Lamentavelmente, a oportunidade que o réu tem de se defender, de demonstrar arrependimento, ele prefere seguir o caminho do desrespeito e o caminho da mentira", pontuou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!