05 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 14:33 - A | A

02 de Agosto de 2021, 14h:33 - A | A

RADAR NEWS / NESTA SEGUNDA

Reunião do DEM começa a esquentar articulações para 2022

Única News
Da Redação



A reunião do Democratas, que ocorre na tarde desta segunda-feira (02), começa a "esquentar" as articulações políticas para 2022. A reunião de lideranças irá contar com nomes como dos deputados estaduais Eduardo Botelho e Dilmar Dal Bosco, e os 'caciques' do partido, o senador Jayme Campos e o ex-governador Júlio Campos. Segundo informações, o governador Mauro Mendes não deve estar presente.

Nos bastidores, corre a informação de que Jayme articula um possível apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) à reeleição de Mendes. Além disso, Botelho já declarou que "daqui para frente, evidentemente, ele [Mendes] precisa mudar mais o foco para a questão política, de conversas e relações. Isso tem que ser mudado".

Presidente regional da sigla, Fábio Garcia confirmou que o foco do partido é a reeleição do governador, além de projetar cinco deputados estaduais e pelo menos dois deputados federais.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia