Cuiabá, 05 de Abril de 2020

RADAR NEWS
Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 14h:30

EM OBSERVAÇÃO

Virginia Mendes está internada em São Paulo e tranquiliza amigos e familiares

Única News

Assessoria

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, está internada em São Paulo, em observação, após uma consulta na segunda-feira (10).

Virginia faz exames e consultas de rotina desde que passou por um transplante de rim, em 2014, e dessa vez a médica responsável por seu tratamento preferiu que ela ficasse em observação por alguns dias. A previsão é que a primeira-dama receba alta nessa quinta-feira (13).

Virginia e o governador Mauro Mendes protagonizam uma história de superação em relação à saúde dela. Devido a uma doença hereditária, a primeira-dama enfrentava problemas de saúde constantes e o responsável por salvar sua vida foi o marido, que doou seu próprio rim para a esposa.

Instagram

Virginia Mendes internada

 

Nas redes sociais, Virginia Mendes tranquilizou amigos e familiares. “Agradeço de coração todas as mensagens carinhosas e de FÉ que tenho recebido desde que precisei ser internada novamente, em São Paulo, para cuidados médicos. Estou aqui desde segunda-feira, mas se Deus quiser até amanhã terei alta. Muito obrigada a todos. A força que vem de vocês também me ajuda a ser mais forte. Gratidão! Deus abençoe cada um!”, escreveu.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE