Cuiabá, 29 de Maio de 2024

SAÚDE E BEM ESTAR Terça-feira, 06 de Setembro de 2016, 17:40 - A | A

06 de Setembro de 2016, 17h:40 - A | A

SAÚDE E BEM ESTAR / SAÚDE& BELEZA

Laser Multiplataforma Solon chega à Clínica Frémissant

Nova tecnologia traz grandes resultados no tratamento das rugas

Assessoria



solon

 

Acaba de chegar à capital mato-grossense mais uma nova tecnologia que estará disponível na clínica de dermatologia Frémissant. Esta tecnologia consiste em um tratamento amplo e inteligente que, de uma só vez, trata as várias camadas da pele, não apenas a superfície. 

Desta forma, nota-se melhora das rugas finas pelo tratamento fracionado das camadas mais superficiais, das rugas mais profundas pelo intenso estímulo de colágeno da derme média e profunda, e ainda se eleva a face através da contração muscular.   

A Dra. Karin Krause Boneti, que é dermatologista (CRM 5360/MT) com registro de qualificação de especialista (RQE 2760), explica que como resultado nota-se uma melhora global, real e visível da pele. Tais resultados são duradouros e precocemente alcançados; trata-se do tratamento chamado de Total Lift, também conhecido como lifting não cirúrgico. 

Dentre as tecnologias disponíveis neste laser versátil existem as seguintes ponteiras que abordam desde a camada muscular profunda até a superfície da pele:

 

laser1

 

Laser Erbium Intraoral (Mucosa)

Os músculos faciais ficam imediatamente aderidos à mucosa interna da boca. De forma inovadora, o Laser Erbium, com especial sistema de entrega de energia, é aplicado sobre a mucosa atingindo em cheio o grupo muscular adjacente. Isso promove um choque térmico no músculo, gerando o encurtamento das fibras musculares. 

O efeito “tightening” é intenso. Os tratamentos são indolores e sem desconforto.  Somado à ação do ultrassom microfocado, o resultado de contração é máximo.

 

Megafocus - Ultrassom focado no músculo (Músculo)

O rosto possui vários elementos estruturais que com o passar dos anos pesam e acabam mudando a silhueta facial. Desta forma, ocorre um reposicionamento da gordura e dos músculos faciais, deixando a face com uma aparência menos jovem. Popularmente se diz que o rosto “desabou”. 

Se o objetivo é um lifting facial não cirúrgico, o tratamento do músculo se faz essencial. Nenhuma outra estrutura de sustentação facial tem mais força de tração do que os músculos. 

Com o objetivo de elevar a face e reverter os efeitos da gravidade e do tempo, foi desenvolvido o ultrassom microfocado (Megafocus) direcionado à parte mais superficial dos músculos (o SMAS). 

O aparelho promove pontos de coagulação e encurtamento das fibras musculares de forma simples e indolor. Os efeitos são imediatos e duradouros.

 

Eletroderme - Radiofrequência Microagulhada (Derme)

Radiofrequência microagulhada (Eletroderme): este recurso utiliza agulhas estéreis banhadas a ouro, para total segurança dos pacientes. Foi desenvolvido para o tratamento e volumização da derme média, onde produz diminutos pontos de coagulação e efeito térmico, sem nenhuma interação com a epiderme. Desta forma, as agulhas passam pela superfície da pele sem efeito térmico, apenas emitindo elétrons quando alocadas no ponto ideal de ação.

 

Além disso, possui um potente sistema eletromagnético que torna super-rápida a impulsão das agulhas, proporcionando procedimentos poucos doloridos. A entrega de energia se faz no ponto exato que se objetiva. 

Seguro inclusive em pacientes mais morenos ou com peles bronzeadas.

 

Laser Erbium Fracionado (Epiderme)

Laser Erbium Fracionado com especial sistema de entrega de energia. Trata-se de uma nova geração de lasers ablativos. O spot deep (maior penetração) possui tecnologia que permite que os raios laser penetrem na pele promovendo intensa remodelação do colágeno e consequente correção das rugas. Além disso, clareia a pele e ajuda no fechamento dos poros.

 

kit vagina

 

Kit Femina (Vagina) 

Outra novidade que virou mania entre as mulheres, e também disponível neste laser, é o kit Femina, cuja função destina-se a tratar a estética e a funcionalidade das partes íntimas com aplicações a laser. Há casos em que há uma disparidade entre o estado do corpo (bem cuidado) e o estado da genitália feminina. Isso é causa de insegurança de certas mulheres. Teste laser consiste em um laser Erbium com aplicação de uma ponteira intravaginal, melhorando os sintomas de flacidez e da perda estrogênica como: vagina seca, perda da sensibilidade sexual, diminuição da libido, além de obter melhorias na estética vaginal promovendo clareamento da pele e redução dos lábios. Uma questão muito comum ainda e que pode ser tratada com esta ponteira é a incontinência urinária, frequente em mulheres após a maternidade e na menopausa.

 

ilustra solon

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais informações na Clínica Frémissant – Condomínio Alphaville, bairro Jd. Itália - (65) 3653-6320.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia