Cuiabá, 11 de Julho de 2020

SOCIAL
Sexta-feira, 26 de Junho de 2020, 08h:00

VISITA

A toda poderosa Huawei está no Brasil para o Brasil

Por Tamires José/Única News

Milhares de jornalistas, acadêmicos e colaboradores visitaram a sede da Huawei em Shenzhen (China) no ano passado, inclusive muitos vindo do Brasil.

Todos conheceram nosso campus e nossos laboratórios de ponta, a mais moderna linha de montagem e a sala de registro acionário. Eles sabem quem é a Huawei.

LIDER GLOBAL EM TECNOLOGIA

Os diretores de tecnologia das operadoras de telecomunicações brasileiras sabem ainda mais: a Huawei é líder global em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e facilitadora da transformação digital. Como parceira confiável, que cria valor de forma inovadora, temos um histórico de 22 anos no Brasil. Estamos comprometidos em estar no Brasil para o Brasil.

QUEM É A HUAWEI

A Huawei foi fundada em 1987 em Shenzhen, uma cidade icônica do sul da China, conhecida por sua transformação comercial e por ser um centro de tecnologia.

FUNDADORES

Ren Zhengfei e cinco outras pessoas fundaram a empresa com um capital social de 21.000 yuanes (cerca de 4.000 dólares americanos). Posteriormente, os cinco investidores desistiram da joint venture e a Huawei implementou um programa para oferecer participação acionária a seus funcionários.

NO BRASIL PARA O BRASIL

A Huawei começou a atuar no Brasil há 22 anos, coincidindo com as privatizações do setor de telecomunicações no País. Desde então, trabalhamos em parceria com nossos clientes para agregar valor.

MÓVEIS E BANDA LARGA

Ajudamos a trazer vida digital para o Brasil. Juntamente com nossos clientes e parceiros, contribuímos para o desenvolvimento de redes móveis e de banda larga que cobrem 95% da população brasileira. Fomos parceiros das operadoras no lançamento das primeiras redes 3G, 4G e 4.5G no País e ajudamos a construir a primeira rede de fibra ótica de alta velocidade na Floresta Amazônica, que conecta 20 cidades e beneficia quase 4 milhões de pessoas. A Huawei faz parte da vida digital.

AVANÇO PARA AS INDÚSTRIAS

O Brasil sempre teve um mercado aberto a concorrência a justo no setor de TIC, beneficiando todos na transformação digital em andamento e nos esforços para avançar para a Indústria 4.0, Agricultura 4.0, Saúde 4.0 e Smart City 4.0 no País. A Huawei espera contribuir com a economia e a sociedade brasileira nesse processo.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE