Por Tamires José
Única News
Também durante a feira, além da apresentação do novo sabor do TNT Energy Drink, outras ações serão realizadas, como gamificação, exposição de geladeiras com jingle, a fonte do verdadeiro Mé de forma simbólica, e uma experiência com realidade virtual que levará o visitante direto para a plantação de lúpulo do Grupo Petrópolis, em Teresópolis.
O evento ocorre de 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Uma delas é o lançamento de um novo produto da família TNT Energy Drink. As recém-lançadas cerveja Cabaré Puro Malte e Itaipava 100% Malte também marcarão presença durante o evento, além do portfólio completo de bebidas do Grupo. A APAS é considerada a maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados no mundo.
Com um estande de 488m² na área de expositores, o espaço do Grupo Petrópolis terá dois andares, sendo que na parte térrea serão duas divisões - um que irá representar um autosserviço independente, com jornada de compras, acesso a produtos, gôndolas e ativações, que trará ao visitante uma vivência interativa e repleta de experiências sensoriais, e ainda uma estrutura de bar para receber os parceiros de negócios e gerar degustação dos novos produtos.
Já na parte superior, serão sete salas de reunião e uma na parte do térreo de exportação para networking e negociações. A APAS Show foi pensada para realizar negócios, estreitar laços de relacionamento e acompanhar grandes lançamentos de produtos. Para 2022, a feira terá 852 expositores.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!