Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 08:49 - A | A

04 de Dezembro de 2020, 08h:49 - A | A

VARIEDADES / BEBÊ A BORDO

Fabio Assunção espera primeiro filho com a mulher, Ana Verena Assunção

Quem News



Fabio Assunção, de 49 anos de idade, vai ser pai pela terceira vez! O ator, que é casado desde outubro com a advogada Ana Verena Assunção, de 27, espera o primeiro filho com a atual mulher.

A novidade foi confirmada à Quem, na noite desta quinta-feira (3), pela assessoria do ator. Assunção já é pai de João Assunção, de 17 anos, seu filho com Priscila Borgonovi, e Ella, de 9 anos, com Karina Tavares.

Após a cerimônia discreta, por conta da pandemia do novo coronavírus, Assunção se declarou à mulher. "Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!) àṣẹ!!!!!!!!!!!!", escreveu ele em seu Instagram.

Fabio e Ana Verena começaram a se relacionar em meados deste ano. Além das mães de seus flhos, ele teve relacionamentos longos com as atrizes Maria Ribeiro e Pally Siqueira.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia