Cuiabá, 19 de Maio de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 04 de Setembro de 2023, 14:27 - A | A

04 de Setembro de 2023, 14h:27 - A | A

VARIEDADES / "ME RECUPERANDO FISICAMENTE E EMOCIONALMENTE"

Victor Meyniel se pronuncia após agressão

Lembrado por contracenar com Larissa Manoela no filme 'Meus 15 Anos' e por ter vivido a personagem Roberta na série 'Queens of Brazil', ator foi espancado em portaria de edifício no bairro de Copacabana

Revista Quem
Única News



Victor Meyniel se pronunciou publicamente via sua assessoria de imprensa após ser espancado na portaria de um edifício em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O ator de 26 anos agradeceu o carinho dos fãs e disse que está se recuperando entre os entes próximos.

"Queria agradecer todas as mensagens que tenho recebido de carinho e apoio nesse momento, e dizer que está tudo bem na medida do possível", começou ele, acrescentando: "Estou me recuperando fisicamente e emocionalmente com uma rede de apoio infinita".

 

O ator, lembrado por contracenar com Larissa Manoela no filme Meus 15 Anos e por ter vivido a personagem Roberta na série Queens of Brazil, ainda mencionou que espera que a justiça seja feita em seu caso.

"Ontem foi um dia de um novo ciclo para mim, e aproveitei para me cercar de pessoas queridas e de muito amor! A justiça está sendo feita, nada sairá impune".

 

Agressão

 

Victor sofreu crime homofóbico no sábado (2). O ator e a mãe dele prestaram queixa em uma delegacia no Rio de Janeiro, informou o agente dele neste domingo (3).

"O ator Victor Meyniel foi covardemente vítima de um crime de homofobia no dia 2 de setembro, na portaria de um prédio, na rua Siqueira Campos, 142", diz a nota, informando que o episódio aconteceu no Rio de Janeiro e que ator teria conhecido o agressor na boate Fosfobox, na Zona Sul da cidade. Nas imagens divulgadas pelo advogado, Victor leva socos e pontapés.

Acompanhado pela mãe, Regina Meyniel, o ator prestou queixa na 12DP. Victor passou por exame de delito no Instituto Médico Legal e foi atendido pela UPA. "O agressor foi preso e encaminhado na tarde de sábado para o hospital. A prisão preventiva (do agressor) foi pedida. Ele também está sendo acusado de falsidade ideológica porque se identificou como médico da aueronáutica", diz a nota. O porteiro do edifício também foi indiciado por omissão de socorro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia