Cuiabá, 01 de Março de 2021

VOLTA AO MUNDO
Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 17h:11

EM COMA INDUZIDO

Ygona Moura, influencer que debochou da Covid-19, segue internada em estado grave

(Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Ygona Moura, que ficou conhecida após fazer vídeos em que debochou da pandemia e afirmou que continuava indo em festas clandestinas, continua em estado grave em um hospital na zona Leste de São Paulo.

De acordo com nota enviada pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo nesta segunda-feira (25), a influenciadora segue em um leito de UTI para infectados com a Covid-19. Ela foi internada no último dia 16 e está em coma induzido.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Meu, tava por tudo aquela festa. Saí de lá quase 8 horas da manhã. Aglomerei mesmo! E recebi bem pra isso, viu?", disse Ygona em um vídeo de dezembro do ano passado.

"Partiu aglomerar?", instigou seus seguidores em outro momento. A influenciadora chegou a ser "cancelada" pela internet por conta das atitudes negacionistas. Dias depois, ela se desculpou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE