Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 15 de Junho de 2020, 11:30 - A | A

15 de Junho de 2020, 11h:30 - A | A

CIDADES / AVANÇO DA DOENÇA

Campo Verde registra a primeira morte por Covid-19; idoso tinha 79 anos

Única News
Da Redação



O município de Campo Verde (a 130 km de Cuiabá) registrou o primeiro óbito por covid-19, nesta segunda-feira (15). A vítima, que é um idoso, de 79 anos, estava internado no Hospital Regional de Rondonópolis.

De acordo com a prefeitura do município, o idoso tinha comorbidades. Ele era hipertenso e não estava nos casos notificados da doença no município.

O idoso foi levado por familiares a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Rondonópolis após sentir os sintomas, na semana passada. Por isso, o caso dele não foi contado como o de Campo Verde.

Como o quadro da vítima piorou, ela foi transferido para o Hospital Regional daquela cidade, onde veio a óbito.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o corpo será levado para Campo Verde, onde será sepultado seguindo o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde.

Conforme o secretário de saúde do município, há um outro óbito sendo investigado na cidade. A vítima é um idoso de 71 anos, que morreu na manhã de domingo (14), no Hospital Municipal Coração de Jesus. Os testes rápidos deram negativos e o resultado do exame RT-PCR deve ser informado nesta quarta-feira (17).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia