Cuiabá, 07 de Agosto de 2020

CIDADES
Terça-feira, 14 de Julho de 2020, 20h:05

MÉDICO DA AL

Dr Carretoni é diagnosticado com covid e já tem 60% dos pulmões comprometidos

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Arquivo Pessoal)

Dr. Carlos Augusto é clinico geral e cardiologista

O médico efetivo da Assembleia Legislativa, Dr. Carlos Augusto Carretoni, foi diagnosticado com a covid-19 na tarde desta terça-feira (14) e, segundo tomografia de urgência, já está com 60% dos pulmões comprometidos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da ALMT.

Carretoni se tornou referência em Mato Grosso ao defender o protocolo de tratamento precoce da doença, logo nos primeiros sintomas, que tem se mostrado efetivo para a cura.

Ele também é o responsável pelo tratamento dos deputados estaduais, dos quais pelo menos oito já foram diagnosticados. O mais recente é o presidente da Casa, Eduardo Botelho, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com 50% dos pulmões comprometidos.

A esposa do Dr Carretoni, Patrícia Dourado Neves, informou que ele está internado no Hospital Sírio Libanês, por opção da família. "Por opção nossa, fizemos a remoção para o Sírio Libanês, para melhor ser monitorado. Ele se encontra em leito privativo para covid, estável para finalização de conduta médica, já começada por ele mesmo em Cuiabá". 


5 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Christiane Conceição da Silva Porfírio  20-07-2020 11:13:35
Já deu tudo certo em nome de Jesus. Deus está no controle da vida do doutor.

Responder

0
0
Maurício Laurentino de Campos  17-07-2020 05:39:18
Estamos em oração , pedindo a Deus por sua recuperação

Responder

1
0
ESTEVAO   15-07-2020 15:25:31
DOUTOR CARLOS CARRETONI é um super profissional, atende pessoas carentes , nao almoça, as vezes come um lanche , porque todos querem consultar com ele, salvou muitas vidas, sou testemunho disso , mas ninguém é de ferro, ele PEGOU é está se tratando e se encontra muito bem graças a Deus

Responder

3
0
Patrícia Dourado Neves  15-07-2020 11:27:53
Bom dia em tempo , sou esposa do Dr.Carlos Carretoni por opção nossa, fizemos a remoção para o sírio libanês para melhor ser monitorado, ele se encontra em leito privativo para covid,estável para finalização de conduta médica já começada por ele mesmo em cuiabá... Patrícia Dourado Neves

Responder

9
0
Ninia Gama Albernaz Hortensi  15-07-2020 10:31:20
Dr. Carretoni não escolhe dia para exercer sua profissão. Todo dia é dia de salvar vidas e já salvou a minha, inclusive . Eu e minha família somos eternamente gratos, por todo carinho e atenção que sempre nos dispensa. Rogamos a Deus para que ele se restabeleça!!!!!!

Responder

6
0

MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE