Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Domingo, 24 de Maio de 2020, 14:25 - A | A

24 de Maio de 2020, 14h:25 - A | A

CIDADES / DE COTRIGUAÇÚ

Governo confirma 3ª morte por Covid-19 neste domingo; já são 40 óbitos em MT

Euziany Teodoro
Única News



A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) confirmou a terceira morte por Covid-19 neste domingo (24) e, assim, Mato Grosso alcança 40 óbitos devido à contaminação do coronavírus. A terceira morte foi registrada nesta manhã, de uma moradora de Cotriguaçu (a 950 km de Cuiabá).

A paciente estava internada no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande. A idade dela ou quadro de saúde, como se haviam outras comorbidades, ainda não foram divulgadas.

Com isso, já são três mortes no Estado apenas neste domingo. Os outros dois óbitos foram registrados em Cuiabá: uma mulher de 86 anos, que tinha hipertensão e enfisema pulmonar; e um homem de 72 anos, hipertenso, cardiopata e com doença pulmonar obstrutiva crônica. Eles estavam internados em hospitais particulares da Capital.

De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram residentes dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Barra do Garças, Mirassol D’ Oeste, Sinop, Rio de Janeiro, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Querência, Ponte Branca, Chapada dos Guimarães, Andradina (SP), Alto Boa Vista, São Pedro da Cipa, Juína e Curvelândia.

As informações oficiais sobre os óbitos constarão no Boletim Informativo deste domingo (24), divulgado a partir das 17h.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia