Cuiabá, 26 de Setembro de 2020

CIDADES
Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 18h:14

NOVO DECRETO

Lucimar Campos libera funcionamento de conveniências e cursos de idiomas

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: reprodução)

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, divulgou um novo decreto municipal nesta terça-feira (4), liberando alguns serviços e flexibilizando horários de funcionamento. O decreto passa a valer já a partir de hoje.

Segundo o decreto, ainda está suspenso o retorno das aulas da rede municipal e particular. No entanto, permite o retorno de cursos de idiomas, pós-graduação na área da saúde, aulas práticas de ensino superior e técnico. As turmas não devem ultrapassar 12 alunos.

Já as conveniências em postos de combustíveis só poderão funcionar de forma delivery ou drive-thru em determinado horário. Poderão ficar abertas de segunda a domingo, das 10h às 22h. Está proibido o consumo no local.

O decreto ainda permite a retomada gradual das atividades nos grupos de convivência de idosos, crianças e adolescentes; projeto amigas empreendedoras; projeto juventude ativa; projeto laços maternos; programa criança feliz; projeto caderno II e outros projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“[...] informações que são técnicas e estão disponibilizadas à população, através do site www.varzeagrande.mt.gov.br/boletim-corona-virus nos permite saber que estamos no caminho certo, mas não são motivo para se relaxar no isolamento social e nas medidas constantes e severas de distanciamento de 1,5 metros, uso de máscaras e de meios de higienização”, disse Lucimar.

Veja a íntegra do decreto no anexo abaixo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE