Cuiabá, 23 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 25 de Março de 2024, 18:18 - A | A

25 de Março de 2024, 18h:18 - A | A

CIDADES / VEJA VÍDEO

Paciente invade wi-fi e espelha vídeo p0rnô na TV de hospital no nortão de MT

Vídeo circulou nas redes sociais. Situação inusitada aconteceu no Hospital Municipal de Brasnorte na manhã de sexta-feira (22).

Ari Miranda
Única News



Uma situação bastante inusitada aconteceu na manhã da última sexta-feira (22), em Brasnorte (587 Km de Cuiabá), quando um paciente do Hospital Municipal causou polêmica ao invadir a rede wifi do local, espelhar seu aparelho celular em uma das TVs da recepção e colocar um vídeo pornográfico para ser exibido no aparelho.

O momento foi registrado em vídeo por uma pessoa que estava no hospital.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

No vídeo, compartilhado pelo Portal Juína Mais, um grupo de pessoas aguarda atendimento na recepção do hospital, quando de repente, um dos monitores começa a exibir as imagens de um vídeo de sexo explícito, enquanto outro aparelho ao lado mostra o que parece se tratar de um desenho animado.

Neste momento, um funcionário da unidade de saúde rapidamente se aproxima da TV e a desliga.

A publicação gerou reaçõesde pessoas, que ficaram pasmas com a situação.

“(...) é uma pouca vergonha. Já pensou se crianças veem isso, idosos? Falta de respeito”, disse uma internauta.

"Cidadezinha bonita, mas ultimamente só aparece na mídia através da pu**ria", ironizou um internauta, fazendo menção a outro caso ocorrido recentemente no município, envolvendo dois servidores públicos da Prefeitura de Brasnorte, que viraram notícia em todo o estado após aparecerem em uma gravação caseira, fazendo sexo dentro do prédio da Secretaria Municipal de Educação.

Relembre o caso: Servidor é demitido após ser filmado fazendo sexo dentro de secretaria em MT

À imprensa, o prefeito Edelo Ferrari (UB) explicou que um paciente invadiu a rede wifi da unidade e espelhou o vídeo que estava em seu aparelho celular no monitor.

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (25), na delegacia de polícia de Brasnorte e o caso será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia