03 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quarta-feira, 18 de Setembro de 2024, 12:39 - A | A

18 de Setembro de 2024, 12h:39 - A | A

CIDADES / EM CUIABÁ

Professora da rede estadual morre após infartar em sala de aula no bairro Morada do Ouro

Educadora chegou a ser socorrida com vida, porém não resistiu.

Ari Miranda
Única News



Fernanda Brum Lopes (47), professora da rede estadual de ensino, morreu na manhã de terça-feira (17), após sofrer um infarto fulminante em sala de aula, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Segundo informações, a educadora ministrava a disciplina de Geografia na Escola Estadual Benedito de Carvalho, quando sofreu o acidente cardiovascular.

Ela chegou a ser socorrida, porém não resistiu ao infarto. Não foram repassados detalhes sobre a morte da professora.

Fernanda era efetivada na rede estadual desde 2011, após passar por concurso público. Em 13 anos de serviços prestados ela também atuou em outras escolas da Capital e na Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT).

O corpo da vítima foi encaminhado pela Politec para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, onde passará por exame de necropsia.

O caso é é acompanhado pela Polícia Civil.

PESAR

Em nota, a Seduc-MT lamentou a perda da educadora. “A Seduc e a DME se solidarizam com a família, amigos e toda a comunidade escolar nesse momento de dor e tristeza”.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Diretoria Metropolitana de Educação (DME) lamentam a morte da professora de Geografia, Fernanda Brum Lopes, aos 47 anos. Ela atuava na Escola Estadual Benedito de Carvalho, em Cuiabá, e faleceu nesta terça-feira (17), após sofrer um infarto.

Efetivada em 2011, a profissional também atuou em outras escolas da capital e na Sede Central da Seduc. A Seduc e a DME se solidarizam com a família, amigos e toda a comunidade escolar nesse momento de dor e tristeza.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia