Cuiabá, 15 de Junho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 19:20 - A | A

10 de Maio de 2024, 19h:20 - A | A

CIDADES / ESCOLA EM LUTO

Salesiano suspende aulas e comemorações do Dia das Mães após morte de professor

Anúncio foi feito após a localização do corpo do professor de matemática Célio Odinir Gomes, vítima de latrocínio na semana passada.

Ari Miranda
Única News



Em nota divulgada no final da manhã desta sexta-feira (10), a direção do Colégio Salesiano Santo Antônio, em Cuiabá, anunciou a suspensão das aulas no período vespertino e as festividades do Dia das Mães, marcadas para este final de semana.

O comunicado foi divulgado logo após a confirmação da morte do professor Celso Odinir Gomes (63), cujo corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (10), após uma semana desaparecido.

A equipe do Colégio lamentou a perda do professor, que era muito bem quisto por todos na unidade de ensino.

“Celso não era apenas um educador dedicado, mas também um ser humano alegre e inspirador, que deixou uma marca indelével em nossas vidas e em toda a comunidade escolar”, disseram na publicação.

O educador, que ministrava aulas na disciplina de matemática, foi brutalmente assassinado durante um latrocínio na última sexta-feira (3). Ele foi morto por asfixia e teve o corpo carbonizado, em uma região de mata próximo à Lagoa Trevisan, em Cuiabá.

LEIA: Professor do Salesiano foi asfixiado e teve o corpo queimado por criminosos em Cuiabá

Dois menores, de 15 e 17 anos de idade, um rapaz de 18 anos e uma mulher de 20, que não tiveram suas identidades reveladas, foram apreendidos pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, apontados como autores do crime.

O corpo do professor encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, onde passa por exames de necropsia e deve ser liberado nas próximas horas para os procedimentos fúnebres.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia