Cuiabá, 07 de Agosto de 2020

CIDADES
Terça-feira, 14 de Julho de 2020, 18h:31

SAÚDE EM LUTO

Três enfermeiros morrem no mesmo dia pela covid-19 em Mato Grosso

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de três profissionais da enfermagem, que perderam a vida vítimas da Covid-19, nesta terça-feira (14). Com esses três óbitos, o Estado registra 14 profissionais mortos pela doença.

Maria Alice, de 54 anos, estava internada há 13 dias no hospital Santa Rita, em Várzea Grande. Ela era servidora há 24 anos da Saúde Estadual, atuando no Centro Integrado de Assistência Psicossocial (Ciaps) Adauto Botelho.

Pedro, de 60 anos, estava internado no hospital Particular São Matheus. Ele era servidor do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).

Dirce, de 42 anos, estava internada há 12 dias na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis, aonde trabalhava.

Confira o trecho da nota do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso:

“Os conselheiros e empregados públicos se solidarizam com as famílias enlutadas, assim como amigos e familiares destes profissionais que dedicaram uma vida ao serviço à população de Mato Grosso. Nossas almas estão de luto, neste momento de tão grande sofrimento para a toda a categoria de enfermagem. Descanse em paz!”, finalizou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE