Thaís Fávaro
Da Redação
O jovem João Antônio Fontella, de 20 anos, é mais uma vítima da covid-19 em Cuiabá. João estava internado há 26 dias e acabou falecendo na manhã desta terça-feira (13), após o agravamento do quadro clínico. O jovem era filho da publicitária e digital influencer Célia Alves.
O jovem havia sido internado no dia 17 de junho. O seu irmão gêmeo, João Gabriel Fontella, também foi diagnosticado com o vírus e acabou sendo hospitalizado dois dias depois. João Gabriel também ficou em estado grave, mas conseguiu se recuperar e teve alta no último dia 30.
De acordo com as informações, a família chegou a comprar um anti-inflamatório chamado Tocilizumabe para tentar evitar as complicações da doença. O medicamento custa R$ 40 mil, mas João estava com o pulmão muito comprometido e precisou ser intubado.
A mãe do jovem fez uma postagem emocionante em sua página do Instagram em homenagem ao filho.
“Sua história foi linda, Totonho! Me sinto muito abençoada por esses 20 anos ao seu lado. Mas eu queria mais. Queria para sempre. Queria até eu ficar velhinha e deixar o ciclo da vida se cumprir. Era para ser assim. Era o que eu queria. Mas infelizmente não será esse o nosso destino... a partir de hoje você vai brilhar no céu”, diz trecho da postagem.
Veja abaixo:
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!