Cuiabá, 27 de Abril de 2024

COVID EM MT Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021, 15:52 - A | A

11 de Janeiro de 2021, 15h:52 - A | A

COVID EM MT / IGREJA EM LUTO

Mais um pastor da Assembleia morre vítima da Covid-19 em MT

Da Redação
Única News



Eli Alves da Silva é mais um pastor que morreu vítima da Covid-19 em Mato Grosso. Após alguns dias internado, o religioso veio a óbito nesta segunda-feira (11), em um hospital particular na Capital.

No Instagram, o Deputado Thiago Silva (MDB), emitiu uma nota lamentando a morte de Eli, que por muito tempo se dedicou a obra de Deus em Rondonópolis, onde morava.

"É com tristeza que lamento o falecimento do meu Pastor Eli Alves da Silva, da Igreja Assembleia de Deus do Conjunto São José. O pastor Eli dedicou a sua vida a obra de Deus e o fortalecimento dos trabalhos de evangelização da igreja em Rondonópolis, sendo um grande exemplo de fé, amor ao próximo. Como membro da Igreja Assembleia, peço a Deus o conforto aos familiares e prestamos as nossas sinceras condolências neste momento de dor", finalizou.

Em 2020, oito pastores morreram vítima da Covid- 19 em Mato Grosso, sendo eles: Rubens Siro de Souza, de 68 anos e seu pai Sebastião Rodrigues de Souza, de 89; José Damasceno de 60; Beneamito Borges de Moraes Camargo; José Ponço Filho, de 75 e Francisco Cichoski.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia