Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 01 de Fevereiro de 2020, 17:00 - A | A

01 de Fevereiro de 2020, 17h:00 - A | A

POLÍCIA / EM NOVA NAZARÉ

Adolescentes são apreendidos por furtarem televisores de escola

Única News
Da Redação



Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos na noite de quinta-feira (30), suspeitos de terem arrombado uma escola e furtado televisores em Nova Nazaré (a 800 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na última segunda-feira (27) em uma escola municipal. As detenções foram divulgadas neste sábado (1º).

Os dois adolescentes confessaram que arrombaram a escola, furtaram três televisores, um relógio de prata e várias chaves da escola. Eles ainda disseram aos policiais militares que outras duas pessoas participaram da invasão, sendo uma delas maior de idade e a outra menor de idade.

Por serem menores de idade, o Conselho Tutelar foi acionado pela PM para acompanhar a ocorrência. O rapaz apontado por eles também foi localizado e confessou o furto. As televisões estavam na casa dele. A diretora da escola reconheceu os objetos furtados.

Os adolescentes foram encaminhados para o Conselho Tutelar. O rapaz maior de idade foi levado à delegacia da Polícia Civil de Água Boa (a 736 km de Cuiabá).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3