Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 11 de Maio de 2020, 16:09 - A | A

11 de Maio de 2020, 16h:09 - A | A

POLÍCIA / SE ENFORCOU

Antes de cometer suicídio, homem faz chamada de vídeo para ex-mulher e avisa

Vithória Sampaio
Única News



Um homem de 34 anos, identificado pelas iniciais R.G.P., se matou com uma corda no pescoço dentro de um quarto, em sua própria casa, na tarde desse domingo (10), em Mirassol D’ Oeste (a 291 Km de Cuiabá). Ele não se conformava com o fim de um relacionamento e antes de morrer fez uma chamada de vídeo para sua ex-mulher, dizendo que sem ela “preferia morrer”.

Segundo informações, fazia 20 dias que o casal estava separado. R. estava tentando voltar, mas não conseguia convencer a ex-mulher. Então, ele realizou uma chamada de vídeo para a ex, avisando que iria tirar a própria vida.

Diante da situação, ela pediu para que ele não fizesse isso e foi até a casa dele. Ao chegar lá, a porta estava trancada. Com a ajuda dos vizinhos, arrombaram a porta e encontram R. enforcado, pendurado em uma janela do quarto.

Ao se deparar com a cena, a ex-mulher acabou dando um murro em uma janela de vidro e machucou a mão, precisando ser encaminhada para o hospital da cidade.

O corpo de R.G.P. foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Procure ajuda!

O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com atendimento voluntário em todo o país, pelo número 188, oferecendo apoio psicológico para quem se sente solitário e adoecido, durante todo o ano.

A organização é uma das mais antigas do país. Atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio por telefone, chat, e-mail e também pessoalmente.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3