14 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024, 16:02 - A | A

06 de Fevereiro de 2024, 16h:02 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Bandidos assaltam drive-thru de água de côco e arrombam cofre pela 3ª vez no ano

Criminosos usaram um maçarico para abrir o cofre, levando todo o dinheiro e objetos de valor.

Ari Miranda
Única News



(Foto: Reprodução/TV Vila Real)

COFRE EMPRESA (1).jpg

 

Criminosos invadiram um drive-thru de água de côco e arrombaram o cofre da empresa, situada na Avenida Miguel Sutil, ao lado do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (6). Segundo a direção da empresa, os bandidos adentraram o local, após estourar uma parede, renderam o vigia noturno e arrombaram o cofre do local, levando todo o dinheiro.

Conforme relatos do vigia noturno do estabelecimento, assim que arrombaram a parede, ele foi rendido pelos assaltantes que, com a ajuda de um maçarico, conseguiram abrir o cofre, levando todo o dinheiro e objetos de valor guardados.

De acordo com a direção da empresa, o prejuízo deixado pelo bando ainda está sendo calculado.

Em entrevista ao programa “Cadeia Neles (TV Vila Real), o gerente da empresa, Paulo Balduíno, disse que esta é a 3ª vez no ano que a empresa é assaltada, destacando que um dos colaboradores do local chegou à pedir demissão da distribuidora, devido à falta de segurança na região e por temer pela sua vida.

“(...) por incrível que pareça, está virando rotina essa situação insuportável. Houve arrombamento no cofre e depredação do estabelecimento, sem contar a humilhação que os funcionários passam. Estamos aqui para fazer o boletim de ocorrência e pedir para as autoridades tomarem as medidas cabíveis, que prendam esses marginais, para que possamos trabalhar com mais tranquilidade”, declarou.

“O primeiro vigilante até pediu para sair devido à situação. A gente o realocou para trabalhar durante o dia, mas ele não quis continuar. Fica inviável trabalhar no comércio nessa situação, principalmente ali na Miguel Sutil, próximo ao Mãe Bonifácia, onde o trânsito é constante. Ficamos constrangidos com essa situação. Nós, como líderes e gerentes, entendemos a situação dele [funcionário]. Ele é pai de família”, finalizou.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3